Passo 1: Central de atendimento ao cliente

Seguir

Seja bem-vindo(a) à Agilize Contabilidade Online. Sua empresa agora poderá usufruir de todos os benefícios da Contabilidade Online.

Central de auto-atendimento

Sempre que precisar de ajuda, priorize esta Central de Auto-Atendimento da Agilize, acessando o endereço http://suporte.agilize.com.br.

Aqui disponibilizamos artigos com ricos conteúdos e esclarecimento das principais dúvidas de nossos clientes. Caso alguma dúvida não esteja respondida aqui, entre em contato com a nossa equipe por chat, email ou telefone.

Canais de suporte

Central de auto-atendimento

A central de auto-atendimento é a melhor alternativa. Nela você encontra as principais dúvidas e respostas. Para acessar, visite http://suporte.agilize.com.br/

 

Suporte por EMAIL

Para ativar o suporte por email, acesse http://agilize.com.br/contato/ ou envie um email para contato@agilize.com.br

 

Suporte pelo CHAT

Para utilizar o chat, efetue o login no seu painel de controle. Clique na aba do chat localizada no canto inferior direito da tela.

 

Suporte por TELEFONE

Para suporte por telefone ligue para a central de atendimento 4020.8283 (fixo para qualquer cidade do Brasil)

 

Número de Protocolo

Toda solicitação que você fizer à Agilize terá um número de protocolo. Assim, as informações não se perdem e nenhum requerimento é deixado para trás, sem solução.

screenshot-atendimento.jpg

 

Siga para o "Passo 2: Acessando o sistema pela primeira vez" ou volte para "Primeiros passos na Agilize". 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk