Como realizar o pagamento do DARE do estado de São Paulo para SPED Contábil?

Seguir

O Sistema Público de Escrituração Digital (SPED-Contábil) é a substituição da escrituração em papel pela transmissão em versão digital de um resumo das informações contidas na Escrituração Contábil Digital (ECD) para a Junta Comercial, tais como requerimento, termo de abertura e termo de encerramento. Após realizado o pagamento do Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais (DARE), o arquivo fica disponível para ser analisado pela JUCESP.

Como realizar o pagamento do DARE

Visite o site:
https://www10.fazenda.sp.gov.br/Pagamentos/WebSite/Extranet/login.aspx

1. Escolha "Contribuinte/Usuário"

2. Clique em "Acessar sem me identificar"

 3. Clique em "Ok"

 

 4. Escolha aba "Demais Receitas"

 

5. Em "Órgão", escolha "JUCESP - Junta Comercial do Estado de SP"

6. Em "Serviço", escolha "3700 - Livro contábil digital - SPED (online)" 

7. Clique em "Ok"

 

 

8. Escolha "CNPJ", preencha o CNPJ no campo ao lado e os demais campos

9. Clique em "Incluir Débito"

 

10. Selecione o débito "370-0"

11. Clique em "Emitir DARE" 

 

12. Clique em "Visualizar Documento"

13. Efetue o pagamento do boleto o mais urgentemente possível.
Guarde o boleto e o comprovante de pagamento. Anote o "Número de Controle" (indicado na imagem abaixo). A Agilize solicitará essas evidências para armazena-las junto aos demais documentos da sua empresa e realizar obrigações contábeis.

 

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk