Como realizar o pagamento do DAM do estado da Bahia para SPED Contábil?

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O Sistema Público de Escrituração Digital (SPED-Contábil) é a substituição da escrituração em papel pela transmissão em versão digital de um resumo das informações contidas na Escrituração Contábil Digital (ECD) para a Junta Comercial, tais como requerimento, termo de abertura e termo de encerramento. Após realizado o pagamento do Documento de Arrecadação Mercantil (DAM), o arquivo fica disponível para ser analisado pela JUCEB.

Como realizar o pagamento do DAM?

Visite o site:
http://www.juceb2.ba.gov.br/autoatendimento/auto/ReqProcessosSPED.asp

1. Informe a razão social da sua empresa me "Nome da empresa"
2. Informe o CNPJ da sua empresa em "CNPJ"
3. Informe "1" em "Livros Digitais a serem enviados" 
4. Clique em "Imprimir DAM"

 

5. Efetue o pagamento do boleto o mais urgentemente possível.
Guarde o boleto e o comprovante de pagamento. Anote o "Número do DAM" (indicado na imagem abaixo). A Agilize solicitará essas evidências para armazena-las junto aos demais documentos da sua empresa e realizar obrigações contábeis. 

 

 

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