1º PASSO
Para preencher a solicitação de procuração, clique aqui.
2º PASSO
Dados do Outorgante: irá preencher os dados relativos a sua empresa (selecionar opção Pessoa Jurídica).
3º PASSO
Dados do Outorgado (Agilize Contabilidade)
CNPJ: 17664581000169
Logradouro: AL SALVADOR, nº 1057
Cidade: Salvador
Estado: BA
Telefone: 1140208283
Doc. Identific. do Resp.: 1452355800
CPF Resp. Legal: 35127155591
Sigla do Órgão Expedidor: SSP BA
Vigência: 5 anos.
Selecionar a primeira opção:
"Todos os serviços existentes e os que vierem a ser disponibilizados no
sistema de Procurações Eletrônicas do e-CAC."
No final da página aparecerá "Cadastrar procuração".
4º PASSO
Assinar o documento gerado ao final do preenchimento e reconhecer firma em cartório (não precisa ser na mesma cidade que a empresa está registrada. O reconhecimento de firma em qualquer cartório é considerado válido);
A Receita Federal não aceita procurações assinadas com GOV.BR, e-Notariado ou plataformas como a Clicksign. Apenas o reconhecimento de firma presencial em cartório é válido.
Após realizar todos os passos, pedimos que nos envie o arquivo da procuração com firma reconhecida em resposta ao e-mail recebido ou para contato@agilize.com.br. Não é necessário nos enviar o documento físico.
Obs1: é importante que a imagem esteja nítida. Principalmente a parte do selo do cartório
Obs2: O documento tem validade de 30 dias corridos a contar da data de emissão. Caso não consiga reconhecer firma dentro desse período, pedimos que gere uma nova procuração com a data atualizada.
Obs3: NÃO necessitamos saber a Palavra-chave cadastrada. Ela é de livre escolha e serve para consultar/cancelar a procuração posteriormente, se assim desejar.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.