Inicialmente, deve-se acessar o portal da prefeitura de Goiânia.
Insira as suas credenciais de acesso (login e senha) e selecione a opção “Entrar”.
Passo 1: Role a página para baixo e encontre a opção "NF Eletrônica". Em seguida, clique em "Entrar".
Passo 2: Selecione a opção “Geração de nota fiscal”.
Passo 3: Informe os dados completos do tomador do serviço (seu cliente). Nesse caso, deixe CNPJ/CPF, Inscrição Municipal e CEP em branco, e selecione a opção "Tomador residente fora do Brasil".
Passo 4: Os dados referentes ao serviço devem ser preenchidos da seguinte forma:
- Data da Emissão: a data do serviço prestado;
- Serviço prestado fora do Brasil: marque a caixa;
- Município do Serviço: local onde o serviço foi prestado, será automático para "9999999" - Exterior;
- Atividade Econômica: código correspondente ao serviço realizado, devendo ser selecionado a partir da lista disposta;
- Discriminação: embora não haja nenhuma informação obrigatória que deva conter, este pode ser utilizado para discorrer sobre o serviço prestado, informar descontos incondicionais, formas de pagamento, e demais informações importantes.
- Valor do Serviço: valor total da prestação do serviço;
- Retenções Federais: não preencher.
É necessário realizar a conferência dos dados informados e então pode clicar em "Emitir".
Dúvidas? Entra em contato conosco através do contato@agilize.com.br 💜
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