1° passo - Acessar o site da Prefeitura, com o login e senha de acesso. Segue link para acesso.
2° passo - Selecionar o motivo da solicitação de impugnação.
3° passo - Informar o faturamento correto da empresa no ano anterior.
4° passo - Anexar o documento.
1- Selecione a opção "Extrato da receita bruta" anexar o documento do PGDAS 01/2023.
O documento está disponível no painel de controle
Acesse o nosso painel (Agilize) em "Documentos" > "Arquivos" > "Impostos" > "Clica no mês 01/2023" > "DAS - EXTRATO".
2- DRE: solicite pelo link. Clique aqui!
3- Declaração de desobrigação da declaração DMA.
Clique aqui e baixe o modelo da declaração para preenchimento.
4- Declaração de não uso de cartão de crédito e débito.
Clique aqui e baixe o modelo da declaração para preenchimento.
Todos os documentos devem ser anexados, antes de clicar em "Enviar documentos eletronicamente"
5° passo - Agora é só clicar em impugnar.
A guia com o valor correto vai ser disponibilizada no mesmo momento, e não será possível o parcelamento em cotas.
Em caso de dúvida, estamos disponíveis pelo contato@agilize.com.br 💜
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.