1° passo - Acessar o site da Prefeitura, com o login e senha de acesso. Segue link para acesso.
2° passo - Selecionar o motivo da solicitação de impugnação.
3° passo - Informar o faturamento correto da empresa no ano anterior.
4° passo - Anexar os documentos para seguir com o processo.
1- Relação de faturamento.
Nos solicite via e-mail uma relação de faturamento referente ao ano de 2022.
Cobramos o valor adicional de R$29 e o prazo é de 5 dias úteis.
2- DRE: solicite pelo link. Clique aqui!
3- Declaração de desobrigação da declaração DMA.
Clique aqui e baixe o modelo da declaração para preenchimento.
4- Declaração de não uso de cartão de crédito e débito.
Clique aqui e baixe o modelo da declaração para preenchimento.
Após anexar todos os documentos é somente clicar em "Enviar documentos eletronicamente".
5° passo - Agora é só finalizar o processo de impugnação.
A guia com o valor correta para pagamento vai ser disponibilizada no mesmo momento, e não é possível o parcelamento em cotas.
Em caso de dúvidas, estamos disponíveis pelo contato@agilize.com.br 💜
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